- Programa
- Aniversário: Lena D’ÁguaTropical GlaciarHá mais de 40 anos que conhecemos Lena D'Água. Sentimo-la nossa, património nacional, indissociável da história da música em Portugal. Porque a conhecemos, sabemos também que Lena D'Água é só sua, é imprevisível, é doce e é mordaz, e traz-nos o que não esperamos, mas precisamos, em certas alturas da nossa e da sua vida - Desalmadamente, lançado em 2019, foi o regresso que catapultou uma das vozes mais queridas de Portugal para o nosso dia-a-dia (como se alguma vez tivéssemos deixado de cantar temas como Sempre Que o Amor Me Quiser ou Perto de Ti).Tropical Glaciar, o seu mais recente disco, tem letra e composição de Pedro da Silva Martins (Deolinda, Cara de Espelho) que a acompanha em palco ao lado de uma seleção de músicos excecionais, e desvela assim Lena d'Água - com mel na voz e veneno na vida. De regresso ao Theatro Circo, a diva da Pop portuguesa canta O que Fomos e o Que Somos como quem discorre a história da música em Portugal.
Aniversário: Lena D’Água
Tropical Glaciar
Há mais de 40 anos que conhecemos Lena D'Água. Sentimo-la nossa, património nacional, indissociável da história da música em Portugal. Porque a conhecemos, sabemos também que Lena D'Água é só sua, é imprevisível, é doce e é mordaz, e traz-nos o que não esperamos, mas precisamos, em certas alturas da nossa e da sua vida - Desalmadamente, lançado em 2019, foi o regresso que catapultou uma das vozes mais queridas de Portugal para o nosso dia-a-dia (como se alguma vez tivéssemos deixado de cantar temas como Sempre Que o Amor Me Quiser ou Perto de Ti).
Tropical Glaciar, o seu mais recente disco, tem letra e composição de Pedro da Silva Martins (Deolinda, Cara de Espelho) que a acompanha em palco ao lado de uma seleção de músicos excecionais, e desvela assim Lena d'Água - com mel na voz e veneno na vida. De regresso ao Theatro Circo, a diva da Pop portuguesa canta O que Fomos e o Que Somos como quem discorre a história da música em Portugal.
Back













