Crianças ao Poder: B Fachada
Crianças ao Poder: B Fachada
Ao longo dos dez temas que compõem este trabalho, é-nos provado repetidamente que a ironia reconhecida do público adulto é também transposta para os mais novos, talvez mais até quando o assunto deriva de questões de moral, tão presente no quotidiano deste público. Foi-nos apresentado um elenco de seres pensantes que ainda hoje pertencem ao nosso quotidiano – quem se lembra do Tó-Zé?
Com o passar dos anos, em discos como O Fim ou o mais recente Rapazes e Raposas prolongou a temática de forma mais ou menos perversa e, nestes concertos para crianças, inclui temas dos vários discos, mas com o mesmo olhar mordaz e incisivo.
Um concerto a não perder no remate de Crianças ao Poder, onde os adultos da família poderão desfrutar tanto quanto os mais novos.
O dstgroup é mecenas do programa de Mediação e Participação.
A reserva só é válida após confirmação da parte do Theatro Circo enviada por correio eletrónico.
Os seus dados pessoais serão tratados pelo Theatro Circo com base no seu consentimento.
Ao submeter os seus dados, concorda com os termos definidos na Política de Privacidade.