Saltar para o conteúdo principal
En

8 março (sex) Música

Orquestra de Braga – As Sete Mulheres do Minho

21h30 Sala Principal
15€   M/6  

Orquestra de Braga – As Sete Mulheres do Minho 

No dia 8 de março, a Orquestra do Distrito de Braga convida a comunidade bracarense a celebrar, através da música, o Dia das Mulheres.  
As Sete Mulheres do Minho é o mote para a construção de um concerto com um repertório eclético, que pode representar o caminho que já foi percorrido em direção à igualdade, mas essencialmente recordando que, em diversas áreas e em muitos lugares no mundo ainda há tanto caminho a percorrer. 
Num concerto muito especial, onde se ouvirão as vozes das Sete Mulheres do Minho, a que juntaremos um Coro Comunitário Feminino criado especialmente para este dia, serão ainda recordadas figuras da História que contribuíram para que este dia seja, cada vez mais, a celebração dessa igualdade.  
Promotor Câmara Municipal de Braga 






Outros eventos