Semibreve 2024: Carmen Villain + Saint Abdullah, Eomac & Rebecca Salvadori
Carmen Villain apresenta Music From The Living Monument*
*estreia mundial
Sala Principal 15:00
A Forbidden Distance faz parte de The Crossing, a primeira criação artística do projeto TIMES, comissariado pelos festivais Semibreve, Berlin Atonal, Unsound e Sónar.
O Festival Semibreve, organizado desde 2011 pela AUAUFEIOMAU com o apoio da Câmara Municipal de Braga, afirmou-se como um evento incontornável no panorama da música eletrónica exploratória nacional e internacional da última década.
Ao abrigo de programas pensados a partir das especificidades locais e patrimoniais da cidade de Braga, respeitando princípios de inclusividade, diversidade e comunidade, o Semibreve apresentou, ao longo dos anos, espetáculos, encomendas e instalações por alguns dos mais relevantes artistas da atualidade, mantendo igualmente um papel ativo da promoção da arte digital no Norte de Portugal.
Programa completo em www.festivalsemibreve.com.
Programa diário no Theatro Circo
27.10 / Domingo
15:00 — Carmen Villain
16:30 — Saint Abdullah, Eomac & Rebecca Salvadori
A reserva só é válida após confirmação da parte do Theatro Circo enviada por correio eletrónico.
Os seus dados pessoais serão tratados pelo Theatro Circo com base no seu consentimento.
Ao submeter os seus dados, concorda com os termos definidos na Política de Privacidade.